Letras Web

Katy Perry será atração do intervalo do próximo Super Bowl

Final da lista de futebol americano é a maior audiência da televisão dos Estados Unidos.

Por Rodrigo Duarte
13/10/2014 às 17:27
publicado em Notícias

A revista “Variety” divulgou com exclusividade a informação que Katy Perry será a grande estrela do intervalo do Super Bowl 2015, o final da liga de futebol americano e a maior audiência da televisão da terra do Tio Sam. O jogo está marcado para acontecer no dia 1º de fevereiro de 2015, em Glendele, Arizona.

Katy Perry será atração do intervalo do próximo Super Bowl

Segundo a revista, três atrações estavam na disputa deste que é o horário mais cobiçado da indústria musical dos Estados Unidos. Além de Katy Perry também poderiam ter sido Coldpley e Rihanna.

Neste ano a final da liga teve o show de Bruno Mars, que fez uma apresentação com a participação especial da banda Red Hot Chili Pepers. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos institutos que fazem a medição da audiência da televisão dos Estados Unidos, foi o evento mais assistido da história da televisão do país, com 111,5 milhões de telespectadores.

Katy Perry será atração do intervalo do próximo Super Bowl

Os shows que acontecem no intervalo do final da partida de futebol sempre são bastante aguardados pela indústria musical e também pelos fãs. Muitas das apresentações que já foram feitas neste horário entraram para a história.

Dentre os artistas que já se apresentaram no Super Bowl estão Rolling Stones, The Who, Prince, U2 e Paul McCartney.

Últimas notícias

As mais acessadas