Letras Web

Katy Perry foi a artista mais vista da VEVO Brasil na primeira metade de 2014

Os clipes das músicas “Roar” e Dark Horse” acabaram colocando a cantora no topo da lista.

Por Rodrigo Duarte
04/07/2014 às 17:51
publicado em Notícias

Katy Perry continua conseguindo um bom destaque na internet por conta dos clipes das suas músicas. A artista que sempre foi reconhecida por fazer clipes engraçados e diferentes, acabou emplacando pelo menos mais dois sucessos este ano: “Roar” e “Dark Horse”. Os dois vídeos acabaram colocando a artista POP na primeira posição entre as mais assistidas da VEVO Brasil na primeira metade de 2014.

Katy Perry foi a artista mais vista da VEVO Brasil na primeira metade de 2014

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo canal VEVO Brasil, dos cinco vídeos mais assistidos no primeiro semestre deste ano, dois são da Katy Perry, os clipes das músicas citadas acima. “Dark Horse” aparece na primeira posição entre os vídeos mais assistidos do canal no YouTube, e “Roar” ficou na quarta colocação.

Completam a lista dos cinco vídeos musicais mais assistidos nesta primeira metade de 2014 no VEVO Brasil os seguintes clipes: “Royals” de Lorde, “Wake Me Up“ do DJ AVICII e “Wrecking Ball” de Miley Cyrus.

Reveja o clipe da música “Dark Horse”, o mais assistido da primeira metade de 2014 no VEVO Brasil:

Bruxaria

Uma notícia um tanto quanto bizarra também acabou ganhando bastante repercussão nos Estados Unidos esta semana, envolvendo o nome de Katy Perry. De acordo com a imprensa norte-americana, a cantora estaria sendo acusada de plágio e de bruxaria por causa justamente da música “Dark Horse”.

Katy Perry foi a artista mais vista da VEVO Brasil na primeira metade de 2014

Um coletivo de rap cristão de Missouri entrou com um processo na justiça dizendo que a música havia sido copiada deles. Além disso, no texto do processo, os músicos acusam Katy Perry de ter “manchado a música deles” com: Bruxaria, Paganismo e Imagens Illuminati.

Nem a cantora e nem a sua equipe quiseram comentar o fato.

Últimas notícias

As mais acessadas