Justin Bieber teria sido agredido por Orlando Bloom

Os dois teriam discutidos durante uma festa em Ibiza.

Postado em - Atualizado

Parece que Justin Bieber não consegue ser destaque na imprensa apenas em virtude de notícias e episódios positivos. Depois de ter sido homenageado durante um evento em virtude da sua ajuda humanitária, inclusive com grandes quantias de dinheiro sendo doadas para determinadas causas, o ídolo teen está novamente como destaque da imprensa em virtude de uma confusão.

Justin Bieber teria sido agredido por Orlando Bloom

De acordo com as informações que foram publicadas pelo site TMZ, o cantor teria se envolvido em uma discussão com o ator Orlando Bloom. Segundo as informações que foram publicadas pelo site especialista em cobrir a vida das celebridades, Justin Bieber teria sido agredido pelo ator que ficou famoso depois da sua participação em franquias como O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe.

O site teve acesso à um vídeo gravado da suposta confusão envolvendo os dois. O vídeo não deixa 100% claro de que os envolvidos são mesmo Bieber e Bloom, mas as pessoas que estavam no local alegam que realmente eram eles que que estavam discutindo. Dentre as pessoas que presenciaram a cena e que teriam confirmado estavam Paris Hilton e Puffy Daddy.

Problemas com as mulheres

Justin Bieber teria sido agredido por Orlando Bloom

A briga teria sido causada por ciúmes envolvendo ambas as partes. No ano de 2012 Bieber foi acusado de ter sido o motivo para a separação de Orlando Bloom e sua esposa, a modelo Miranda Kerr. A imprensa disse que para se vingar Orlando teria saído com Selena Gomez no ano passado.

Confira o vídeo da suposta briga dos dois:

Justin Bieber


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas