Letras Web

Justin Bieber pede desculpas pelo seu comportamento

Em vídeo, astro afirma que deixará de ter atitudes arrogantes e pretensiosas.

Por Rodrigo Duarte
30/01/2015 às 15:38
publicado em Notícias

Justin Bieber parece estar arrependido de todo o seu péssimo comportamento dos últimos tempos. Pelo menos é o que afirmou em um vídeo que foi publicado recentemente na sua página do Facebook. O cantor afirmou que vai deixar a sua atitude “arrogante” e “pretensiosa” para trás.

Justin Bieber pede desculpas pelo seu comportamento

Durante a sua fala, Justin Bieber falou também que estava com medo do que as pessoas estavam pensando dele naquele momento. "Eu não queria ser arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no ano passado...", disse o cantor canadense. "Eu não sou quem eu estava fingindo ser".

O cantor afirmou também que teve vontade de gravar aquele vídeo depois de ter visto a sua própria participação no programa de Ellen DeGeneres.

Carreira abaixo

O ano passado foi muito ruim para a carreira do astro em termos de imagem pública. Ele foi flagrado em diversas situações constrangedoras, como condução negligente de veículos, atirando ovos nas casas dos vizinhos e também envolvidos em supostas agressões contra fotógrafos. Fora os episódios de pichações em diversos países durante a sua turnê.

Justin Bieber pede desculpas pelo seu comportamento

Vale lembrar também que Justin Bieber está atualmente cumprindo pena, em liberdade condicional, por ter sido condenado por vandalismo no episódio na qual ele foi flagrado jogando ovos na casa de um dos seus vizinhos.

Mesmo com a sua grande comunidade de fãs e seguidores nas redes sociais, o cantor parece não estar agradando tanto assim em termos de música. Ele não consegue emplacar nada nas paradas de sucesso dos Estados Unidos desde 2012.

Últimas notícias

As mais acessadas