Letras Web

Justin Bieber paga conta de casal em pizzaria

Cantor fez uma boa ação no dia de Martin Luther King.

Por Rodrigo Duarte
20/01/2015 às 16:12
publicado em Notícias

O cantor Justin Bieber fez uma boa ação no dia de ontem nos Estados Unidos, no feriado em homenagem a Martin Luther King. O astro pop já havia publicado nas suas redes sociais que iria fazer algumas caridades ao longo do dia, assim como diversos outros artistas que acabaram se engajando nesta espécie de corrente do bem que está se tornando tradicional no dia 19 de janeiro.

Justin Bieber paga conta de casal em pizzaria

De acordo com relatos, o cantor estava jantando em uma pizzaria e quando saiu não pagou apenas a sua conta, mas também a conta do casal que estava em uma mesa próxima a dele.

O mais interessante, segundo o que publicou uma jornalista na sua conta de Twitter, que o gesto acabou desencadeando uma corrente do bem dentro da Pizzaria. O casal que teria tido a conta paga pelo astro pagou a conta de uma mesa próxima e assim por diante.

"Você criou uma reação em cadeia! Estas pessoas [para quem você pagou] se viraram, e pagaram a conta da próxima mesa!", escreveu Kwala Mandel pelo Twitter, recebendo uma resposta do artista. "Obrigado. #retribua".

Paparazzi

Justin Bieber paga conta de casal em pizzaria

Mas parece que o dia do astro acabou não sendo tão tranquilo quanto o jantar. Justin Bieber foi flagrado por paparazzis enquanto estava fazendo compras por Hollywood. O astro da música acabou tentando fugir dos flagrantes, mas não conseguiu. Ele até tentou andar um pouco abaixado atrás dos seus seguranças, mas não conseguiu. 

Últimas notícias

As mais acessadas