Letras Web

Justin Bieber deve lançar novo disco em 2015

Próximo álbum já está em fase de finalização.

Por Rodrigo Duarte
31/12/2014 às 17:41
publicado em Notícias

O canadense Justin Bieber confirmou que em 2015 pretende voltar com tudo para o cenário musical. O cantor andava sumido um pouco dos holofotes e da mídia. Nem mesmo nas redes sociais o cantor estava postando, algo que realmente não acontecia há um bom tempo. Nesta semana ele postou no Instagram uma foto com a seguinte mensagem:

Justin Bieber deve lançar novo disco em 2015

"Minha pausa tem uma razão. Vocês verão em breve. Obrigado pela sua paciência". O cantor também teria confirmado em um bate papo que o seu novo disco deve ser lançado no ano que vem, mas ainda sem uma data confirmada.

O lançamento do álbum também foi confirmado pelo cantor durante um bate papo com apresentadores do canal MTV norte-americano.

Parceria

Além do novo disco solo de Bieber previsto para o próximo ano, o cantor também confirmou que vai lançar um disco em conjunto com o australiano Cody Simpson. A parceria da dupla já teve um single divulgado, chamado “Home to Mama”.

Queda

Justin também acabou pagando um mico na frente dos seus fãs no último dia 28 de dezembro. Um vídeo postado na internet mostra o momento que o astro acaba caindo do seu skate. O cantor estar fazendo uma pequena demonstração das suas “habilidades” para um grupo de fãs em Nova York. Ao descer de uma escadaria o cantor acabou indo ao chão

Últimas notícias

As mais acessadas