Letras Web

Justin Bieber é o artista mais rico com menos de 30 anos

Informação consta na nova lista divulgada pela revista Forbes.

Por Rodrigo Duarte
25/11/2014 às 16:29
publicado em Notícias

Justin Bieber pode não estar vivendo o seu melhor momento da carreira, já que ultimamente aparece mais na mídia por causa dos diversos problemas, especialmente com a polícia, do que efetivamente com a sua música. Mesmo assim parece que isso não afetou em nada a sua fortuna.

Justin Bieber é o artista mais rico com menos de 30 anos

De acordo com uma lista publicada pela revista Forbes, Bieber é o artista mais rico com menos de 30 anos de idade em 2014. As informações desta nova lista da revista são focada apenas no mundo dos artistas musicais.

Segundo o levantamento feito pela publicação, Justin arrecadou cerca de 80 milhões de dólares entre junho de 2013 e junho de 2014, o que daria algo em torno de 203 milhões de reais. O principal motivo do lucro foi a sua mais recente turnê, que foi finalizada no final do ano passado.

Justin Bieber é o artista mais rico com menos de 30 anos

Além disso, parte da fortuna do cantor também chega através dos inúmeros contratos de publicidade que o astro possui. Dentre as marcas que seguem apostando na imagem do cantor está a Adidas.

Outros ricos

Na segunda colocação da revista estão os meninos da banda One Direcion, que no mesmo período conseguiram arrecadar 72 milhões de dólares, também com a sua turnê e também com as vendas do seu disco mais recente, o Midnight Memories, que foi o LP mais vendido do Reino Unido no ano passado.

Na terceira colocação dos jovens mais ricos da música está a cantora Taylor Swift, com 64 milhões de dólares arrecadados no mesmo período. 

Últimas notícias

As mais acessadas