Letras Web

Juiz decreta liberdade condicional para Kanye West

Rapper foi condenado por briga com fotógrafo em aeroporto.

Por Rodrigo Duarte
20/03/2014 às 22:03
publicado em Notícias

Mais um rappepr acabou sendo condenado em tribunal nos Estados Unidos. Desta vez o músico que está em liberdade condicional e terá que seguir à risca as ordens da corte é Kanye West. A decisão aconteceu na última segunda-feira, dia 18 de março.

Juiz decreta liberdade condicional para Kanye West

De acordo com a sentença, a liberdade condicional de Kanye vai durar dois anos, sendo que durante este tempo ele terá que prestar serviços comunitários e também terá que frequentar sessões de terapia durante todo este tempo. O músico não compareceu no tribunal durante seu julgamento, sendo representado apenas por seu advogado.

As informações que o porta-voz do tribunal divulgou para a imprensa afirmam que Kanye West foi condenado no processo que respondia sobre a acusação de agressão física contra o fotógrafo Daniel Ramos. Os dois acabaram se envolvendo em uma briga no lado de fora do Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Na época a briga acabou sendo registrada pelas câmeras do site TMZ, portal especializado em cobrir as notícias das celebridades. As imagens acabaram mostrando claramente que o rapper atacou o fotógrafo.

Na época dos acontecimentos Kanye West estava sendo constantemente perseguido pelos fotógrafos em virtude do romance com Kim Kardashian.

Sentença

O músico acabou sendo condenado na justiça a prestar 240 horas de serviço comunitário durante o período de 24 meses, além de ter que frequentar as sessões de terapia pelo menos uma vez por mês. Além disso, durante todo este tempo o cantor não poderá cometer qualquer outro tipo de crime ou infração. No próximo dia 17 de julho ele precisa retornar aos tribunais para atualização da sua situação. 

Últimas notícias

As mais acessadas