Letras Web

Joss Stone confirma shows no Brasil em 2015

Três apresentações estão confirmadas para março do próximo ano.

Por Rodrigo Duarte
29/10/2014 às 11:02
publicado em Notícias

Os fãs da cantora inglesa Joss Stone já podem começar a se preparar para encontrar a artista no Brasil em 2015. Três shows estão confirmados para o mês de março de 2015, de acordo com as informações repassadas pela produtora Time 4 Fun. As cidades que vão receber a turnê da inglesa no próximo ano são: São Paulo, Brasília e Recife.

Joss Stone confirma shows no Brasil em 2015

Os shows farão parte da turnê chamada “Total World Tour”, que está prevista para acontecer pelos próximos três anos e que deverá passar, ao todo, por 2014 países. Confira as datas confirmadas dos shows de Joss Stone no Brasil:

Ingressos

Até o momento a produtora responsável pelos shows no Brasil de Joss Stone confirmou apenas as informações sobre os ingressos para a apresentação que vai acontecer na cidade de São Paulo. A pré-venda acontecerá apenas para os clientes Citi e Diners e começará no dia 17 de novembro e terminará no dia 23 de novembro. Já o público em geral poderá comprar os ingressos a partir do dia 24 de novembro.

Joss Stone confirma shows no Brasil em 2015

Os ingressos custam de R$ 90 a R$ 400,00 e poderão ser comprados diretamente no site da Tickets for Fun e também nos pontos de venda presenciais da empresa.   

Turnê

A turnê Total World Tour será a maior da carreira de Joss Stone até o momento. Os shows deverão ter músicas do novo disco da cantora, chamado Water for your soul, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2015. Os shows também terão uma lista de músicas de sucesso dos discos anteriores da cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas