Jennifer Lopez recua e pode vir para o Brasil no próximo dia 12

Site afirma que cantora estará na abertura da Copa e que ela teria voltado atrás.

Postado em

Depois da Fifa ter confirmado que a cantora Jennifer Lopez não estaria mais presente na festa de abertura da Copa do Mundo no Brasil, que acontecerá em São Paulo no próximo dia 12 de junho, parece que a cantora pode realmente ser a principal atração do evento.

ennifer Lopez recua e pode vir para o Brasil no próximo dia 12

As informações foram divulgadas pelo site RadarOnline, que afirma ter confirmado junto a uma fonte segura que Lopez estará sim presente no evento de abertura da Copa do Mundo. A informação também teria sido confirmada para o site por um dos representantes da Fifa que está envolvido diretamente na produção da festa de abertura.

De acordo com o site, Lopez realmente teria desistido de participar do show, mas depois teria voltado atrás na sua decisão, pois achou que a reação seria negativa do seu público no mundo inteiro, já que será um evento acompanhado ao vivo por 1 bilhão de pessoas.

Problemas financeiros

ennifer Lopez recua e pode vir para o Brasil no próximo dia 12

O site afirma também que o principal problema que a FIFA enfrentou com relação a participação de Lopez no evento foram questões financeiras. JLo queria que a entidade máxima do futebol pagasse por custos de produção que geralmente são da equipe do próprio artista, e que ela teria uma equipe muito maior que Pitbull, por exemplo, o que acabaria criando uma série de gastos adicionais.

Mas como a cantora está prestes a lançar o seu novo álbum, acabou recuando nas negociações e achando melhor participar. O site afirma também que houve uma pressão da sua gravadora para que ela estivesse no palco da abertura da Copa do Mundo.

Apesar das informações, até o momento a FIFA no Brasil não confirmou qualquer mudança no que já havia sido divulgado. 

Jennifer López


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas