Letras Web

Jennifer Lopez não estará na abertura da Copa

A Fifa informou apenas que a artista não estará disponível por “problemas de produção”.

Por Rodrigo Duarte
09/06/2014 às 16:24
publicado em Notícias

Uma das grandes atrações que estavam sendo aguardadas para a abertura da Copa do Mundo, que acontece no Brasil no próximo dia 12 de junho, Jennifer Lopez, não estará presente no evento. A informação foi confirmada oficialmente neste domingo por representantes da Fifa. A cantora já havia sido confirmada oficialmente, já que ela é uma das responsáveis pela gravação da música considerada oficial da Copa do Mundo no Brasil.

Jennifer Lopez não estará na abertura da Copa

A organização da abertura da Copa não entrou em maiores detalhes sobre os motivos que levaram Jennifer Lopez a não vir para o Brasil. No comunicado que confirmou a ausência consta apenas que ela não poderá vir por “Problemas de Produção”.

Detalhes do evento

A Fifa também confirmou alguns detalhes sobre a festa de abertura da Copa do Mundo no Brasil. Será um evento de 25 minutos de duração, que contará com a  participação de 600 pessoas no total, entre ginastas, acrobatas e capoeiristas.

A apresentação da música “We Are One” será o ápice da festa, mas ao invés do trio original a canção será apresentada somente por Pitbull e pela cantora Claudia Leitte. Pitbull falou sobre a sua participação da festa no Brasil: "Cantar 'We Are One' para o mundo, especialmente em um país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. E mais do que isso: mostrará que a música é uma linguagem universal", disse o rapper citado no comunicado da Fifa.

Jennifer Lopez não estará na abertura da Copa

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Jennifer Lopez não participará de eventos relacionados a música gravada para a Fifa. Ainda durante a produção da faixa, Lopez não compareceu a uma reunião com funcionários da organização no Rio de Janeiro, deixando Pitbull e Cláudia Leitte sozinhos.

A expectativa é que a festa de abertura da Copa do Mundo da Fifa seja acompanhada ao vivo pela televisão por 1 bilhão de pessoas. 

Últimas notícias

As mais acessadas