Letras Web

Jay Z divulga vídeo com homenagem para Beyoncé

Cantora completa 33 anos de idade nesta sexta-feira.

Por Rodrigo Duarte
05/09/2014 às 15:10
publicado em Notícias

Nas últimas semanas as revistas e demais veículos de imprensa que cobrem a vida das celebridades nos Estados Unidos especularam muito sobre uma possível separação de um dos casais mais poderosos da música mundial: Jay Z e Beyoncé. Mas nos últimos dias parece que o casal está fazendo de tudo para afastar essa ideia.

Jay Z divulga vídeo com homenagem para Beyoncé

Jay Z divulgou nas suas redes sociais um vídeo para comemorar o aniversário da esposa, que está completando 33 anos de idade nesta sexta-feira, dia 05.

O vídeo, ao que tudo indica, foi feito pelo próprio Jay Z e revela algumas cenas inéditas flagradas durante a última turnê que os dois fizeram juntos, chamada “On The Run Tour”. Como pano de fundo o cantor escolheu a música “Grown Woman”.

Começo de carreira

Jay Z divulga vídeo com homenagem para Beyoncé

Muitas pessoas que hoje olham para Beyoncé, que já pode ser considerada como uma das maiores personalidades da música pop mundial e que está completando 33 anos de idade hoje, pode não saber que a cantora trabalhou muito para conseguir chegar onde está.

As suas primeiras apresentações aconteceram quando ela era criança. Aos sete anos de idade, por exemplo, cantou uma versão da música Imagine, de John Lennon, em um programa de talentos da televisão norte-americana.

E um dos motivos pelos quais a cantora acabou começando muito cedo na carreira foi a pressão que sofria do seu pai, Mathew Knowles, que era empresário e executivo musical, e que obrigava a filha a cantar. Além disso fazia com que Beyoncé, quando ainda era criança, corresse 1,5 Km todos os dias cantando para ganhar resistência.

E uma das histórias engraçadas da infância de Beyoncé é o fato dela cobrar pelos seus shows, inclusive de pessoas da mesma família e convidados do seu pai. Ela exigia o pagamento de 10 dólares de cada pessoa que estivesse em casa, para depois começar a cantar. 

Últimas notícias

As mais acessadas