Jack Johnson chama fã no palco para cantar com ele

Havaiano se apresentou na cidade de Florianópolis no último dia 14.

Postado em - Atualizado

Parece que está se tornando parte dos roteiros dos shows internacionais que chegam por aqui, mas nem por isso acaba sendo menos interessante, especialmente para o sortudo ou para a sortuda. O fato é que o havaiano Jack Johnson convidou um fã para subir ao palco e cantar uma canção em dueto. O fato aconteceu no show do último dia 14, sexta-feira, em Florianópolis.

Jack Johnson chama fã no palco para cantar com ele

Apesar de ser algo que estamos vendo constantemente nos shows internacionais que chegam ao Brasil, a participação de alguém da plateia ainda é algo raro de se ver nas apresentações específicas de Jack Johnson. O escolhido foi o paulista Hugo Leonardo de Carvalho, de 22 anos de idade,

Apresentação lotada e recheada de sucessos

Jack Johnson fez uma apresentação de duas horas no Espaço das Américas, que estava simplesmente lotado para assistir ao músico norte-americano de 38 anos de idade. No repertório estavam alguns dos principais sucessos do cantor ao longo dos últimos anos, como "Upside Down", "Flake", "Taylor" e "Times Like These". També vieram algumas novidades, como as novas músicas de trabalho "I Got You" e "Washing Dishes".

Jack deu um show de simpatia e também demonstrou interesse na música brasileira, assim como já havia feito outras vezes que visitou o Brasil. Em um determinado momento do show o cantor Johnson reciclou no melhor estilo sustentável as homenagens ao País, mostradas em sua visita anterior, com trechos incidentais de "Umbabarauma (Homem Gol)" e "Mas Que Nada", famosos na voz de Jorge Ben Jor.

Veja mais fotos:

Jack Johnson


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas