Letras Web

Interior de São Paulo terá edição da festa eletrônica Tomorrownland

Evento vai acontecer na cidade de Itu em 2015.

Por Rodrigo Duarte
21/07/2014 às 23:01
publicado em Notícias

O Brasil definitivamente entrou no roteiro das grandes festas e festivais mundiais. A conhecida festa eletrônica Tomorrownlad, que nasceu na Bélgica, foi confirmada para o interior de São Paulo em 2015. De acordo com as informações que começaram a ser divulgadas pela produção do evento, a festa vai acontecer entre os dias 1º e 3 de maio de 2015.

Interior de São Paulo terá edição da festa eletrônica Tomorrownland

Assim como acontece na edição original da festa, o evento deve reunir uma grande quantidade de atrações relacionadas ao cenário da música eletrônica. Serão aproximadamente 150 atrações que vão se apresentar durante os três dias do evento.

A produção do Tomorrownland já anunciou também os preços dos ingressos: R$ 299 (um dia) ou R$ 699 (passaporte para três dias). Por enquanto nenhuma atração do evento foi confirmada. A produção prometeu começar a divulgar alguns nomes da lista a partir do mês de agosto deste ano.

Interior de São Paulo terá edição da festa eletrônica Tomorrownland

A expectativa de público é 60 mil pessoas nos três dias de festa. Para facilitar a venda dos ingressos, a organização do evento anunciou que terá um pré-registro para compra das entradas que será feito a partir do dia 5 de setembro. As vendas oficiais vão começar no dia 6 de setembro.

As informações completas sobre a compra de ingressos e também sobre as atrações que serão confirmadas poderão ser acompanhadas no site www.tomorrowlandbrasil.com.

Últimas notícias

As mais acessadas