Letras Web

Integrante da banda “The Wanted” diz ser impossível competir com “One Direction"

Declaração foi dada durante entrevista para site inglês.

Por Rodrigo Duarte
24/07/2014 às 10:00
publicado em Notícias

O integrante da banda inglesa “The Wanted”, Tom Parker, falou publicamente pela primeira vez sobre um assunto delicado: a insistência da imprensa inglesa de que a banda possui alguma rixa mais séria com o “One Direction”. Afinal de contas, as duas bandas disputam as atenções das adolescentes não apenas na Inglaterra mas como em outros países.

Tom disso que não existe uma competição com o One Direction, pois seria praticamente impossível competir com o que ele considerada “uma das maiores bandas do mundo”. O integrante declarou ainda que atualmente ele não enxerga nenhum outro conjunto musical que possa competir contra os garotos do One Direction.

Sobre a parada que o The Wanted acabou dando, mesmo depois de ter conseguido emplacar o hit “Glad You Came” em diversos países, Tom disse que diferentemente do que algumas notícias afirmavam, não existe problemas de relacionamento entre os integrantes, mas sim a busca por novos projetos particulares de cada um.

Tom disse ainda que não descarta a possibilidade que “The Wanted” lance novas músicas no futuro, mas que por enquanto está mais preocupado com outros projetos. Recentemente Parker lançou um vídeo de uma colaboração com o músico Richard Rawson.

Últimas notícias

As mais acessadas