Letras Web

Imagine Dragons no topo das vendas

Banda subiu nos rankings depois do show do Lollapalooza.

Por Rodrigo Duarte
09/04/2014 às 00:09
publicado em Notícias

A grande maioria do público e da crítica concordaram que a banda Arcade Fire foi a responsável pelo melhor show nos dois dias do festival Lollapalooza. Mas quem realmente está colhendo os frutos do seu show foi a banda Imagine Dragons.

Imagine Dragons no topo das vendas

Depois do show que aconteceu no último sábado, Imagine Dragons acabou pulando para a primeira e a segunda posições no ranking de vendas do iTunes no Brasil. O mais curioso do fato é que a banda lançou apena sum álbum até o momento.

A versão "deluxe" (com faixas extras) de "Night visions" está atualmente na 1ª posição e a edição normal do álbum no 2º lugar.

Outras bandas que se apresentaram no Lollapalooza também acabaram subindo no ranking de venda de músicas e álbuns digitais da Apple, como "Reflektor", do Arcade Fire (4º), "Halcyon days", de Ellie Goulding (5º) e "Pure heroin", de Lorde (6º), sendo que estas posições são referentes ao ranking de álbuns.

Já na lista das músicas mais vendidas duas canções do Imagine Dragons aparecem no TOP 10: "Demons" (2º), "Radioactive" (5º). 

Últimas notícias

As mais acessadas