Letras Web

Imagine Dragons lança música inédita

“I bet my life” é o nome da canção que estará no próximo disco da banda”.

Por Rodrigo Duarte
28/10/2014 às 15:32
publicado em Notícias

Os fãs da banda Imagine Dragons ganharam um presente no início desta semana. A Universal Music liberou oficialmente o mais novo single de trabalho do grupo, chamado “I bet my life”. A música fará parte do próximo álbum do grupo.

Pelo que dá para ouvir da música nova, Imagine Dragons deverá seguir aquela máxima de que “em time que se está ganhando não se meche”. A canção segue uma linha muito parecida com as músicas que fazem parte do disco de estreia, chamado “Night Visions”.

Imagine Dragons lança música inédita

O disco de estreia da banda foi considerado um grande sucesso tanto de público quanto de crítica. Conseguiu alcançar a marca de nono CD mais vendido do mundo no ano passado, o que é uma marca considerada excelente para um grupo que ainda estava sendo tratado como “estreante” no ano passado.

Imagine Dragons lança música inédita

O disco de estreia da banda vendeu, ao todo, 2.3 milhões de cópias, chegando a ficar em terceiro lugar nos discos mais vendidos contando apenas com o mercado dos Estados Unidos. Já nos rankings de venda de conteúdo digital, o disco conseguiu ficar em quinto lugar.“I bet my life” traz uma pegada que mistura um rock comercial mas com algumas sacadas alternativas, como toques de folk. Já a letra da música fala um pouco de uma relação conturbada vivida entre o vocalista Dan Reynolds e seus pais, que já foi classificada por ele mesmo como “tensa e difícil”. 

Últimas notícias

As mais acessadas