Letras Web

“Happy”é a música mais baixada de todos os tempos no Reino Unido

Pharrell Williams agora possui três músicas no top 10 de downloads no Reino Unido.

Por Rodrigo Duarte
11/09/2014 às 17:50
publicado em Notícias

Pharrel Williams é considerado atualmente como um dos maiores produtores de hits na música pop mundial. E a boa fase acabou sendo confirmada mais uma vez com um dado revelado esta semana. A música “Happy”, criada originalmente para a trilha sonora da animação Meu Malvado Favorito 2 e que acabou se tornando um grande sucesso, é a música mais baixada de todos os tempos no Reino Unido.

“Happy”é a música mais baixada de todos os tempos no Reino Unido

A música mais baixada do Reino Unido anteriormente era "Blurred Lines", que também leva a assinatura de Pharrel Williams, mas que teve a participação como produtor.

Segundo o relatório que foi divulgado esta semana, a música “Happy” foi baixada mais de 1,6 milhões de vezes, tornando-se assim a mais baixada na história do país. Com isso Pharrel acaba colocando três músicas nesta lista dos top 10 das mais baixadas no país. Além das duas canções já citadas, temos também “Get Lucky”.

“Happy”é a música mais baixada de todos os tempos no Reino Unido

Pharrel gostou muito da notícia: "Eu gostaria de agradecer às pessoas, principalmente, porque são elas quem definem essa tabela. Eu tenho muito a que ser agradecido porque eles escolhem essas coisas, resultando em Happy ser o sucesso que tem sido", declarou o músico. 

Últimas notícias

As mais acessadas