Letras Web

Gravadora confirma que novo disco de Adele não chega este ano

XL Recordings confirmou que próximo disco deverá ser lançado somente em 2015.

Por Rodrigo Duarte
10/10/2014 às 17:50
publicado em Notícias

A gravadora que possui o contrato com a cantora Adele, XL Recordings, confirmou para a imprensa britânica que o tão aguardado novo álbum de inéditas não será lançado este ano. A informação foi confirmada através de uma declaração oficial da gravadora e que foi enviada para os jornalistas.

Gravadora confirma que novo disco de Adele não chega este ano

A gravadora confirmou que realmente existia uma data marcada para o lançamento do novo disco da cantora este ano, mas explicou apenas que o disco acabou sendo adiado, sem dar maiores explicações.

Muito provavelmente o problema no deve ter sido da gravadora, uma vez que informações dos bastidores da indústria local revelam que a empresa tinha interesse de lançar um novo disco da cantora Adele o quanto antes, visto que ela é uma das grandes responsáveis por boa parte da renda da XL Recordings.

Novo álbum

Gravadora confirma que novo disco de Adele não chega este ano

Tudo ainda é um grande mistério em relação ao lançamento do novo álbum de Adele. De acordo com os rumores que circulam até o momento, o novo disco poderá se chamar “25” e poderá ter participação de Ryan Tedder e produção de Paul Epworth.

Mas nada ainda confirmado oficialmente, e com esta declaração da gravadora o novo álbum acaba ficando também sem uma previsão de lançamento. 

Últimas notícias

As mais acessadas