Letras Web

Gaga elogia Swift em entrevista

Lady Gaga afirmou que “não há algo de ruim que possa dizer sobre ela”.

Por Rodrigo Duarte
03/12/2014 às 20:22
publicado em Notícias

A cantora Lady Gaga parece que é só elogios para a cantora Taylor Swift, a cantora que começou a sua carreira no mundo da música country mas que hoje em dia acabou se tornando um dos nomes mais importantes da atual música pop norte-americana.

Gaga elogia Swift em entrevista

Durante uma entrevista concedida por Lady Gaga esta semana em um programa de rádio, ela declarou que “não há algo de ruim que possa dizer sobre ela. A cantora estava, na ocasião, divulgando o seu mais recente álbum lançado, em parceria com o cantor Tony Bennett.

Gaga ainda tornou público, durante a entrevista na rádio, um momento de tietagem de Taylor Swift com ela: "Ela não sabe, mas nós estávamos no AMA ou algo assim, e ela estava sentada ao meu lado, e falou 'ai meu Deus! Eu amo 'ARTPOP'! Eu amo 'Applause'! 'Applause' é minha música favorita!', e eu pensei 'é, ok, essa menina está de brincadeira né?".

Fã confirmada

Lady Gaga contou que realmente não acreditou que a Taylor Swift realmente era tão fã dela como deixava transparecer, mas Gaga acabou confirmando esta informação mais tarde, quando um amigo contou que viu Taylor cantando e dançando, sem estar na frente de ninguém, as músicas de Gaga.

"Então, eu pensei, 'eu gosto desta garota'. Por que, pelas minhas costas, fez a mesma coisa que disse na minha cara", finalizou Gaga. 

Últimas notícias

As mais acessadas