Letras Web

Funcionário que vazou vídeo de briga entre Jay Z e irmã de Beyoncé é demitido

Informação foi divulgada por jornal norte-americano e pelo hotel sem mencionar o nome da pessoa.

Por Rodrigo Duarte
15/05/2014 às 21:17
publicado em Notícias

O funcionário que acabou sendo o responsável pelo maior flagrante do mundo das celebridades dos últimos dias acabou perdendo o seu emprego depois de ser identificado como o responsável pela divulgação do vídeo que mostra Jay Z sendo agredido por Solange, irmã da cantora Beyoncé.

Funcionário que vazou vídeo de briga entre Jay Z e irmã de Beyoncé é demitido

A informação foi divulgada pelo jornal The Washington Post, que obteve uma declaração do Standard Hotel na qual a gerencia do estabelecimento afirma que o funcionário foi identificado por ter roubado as imagens do circuito de vigilância e ter enviado ao site de notícias de celebridades TMZ.

O hotel afirma que o funcionário acabou sendo enquadrado por "violar as políticas do hotel segurança e gravar o vídeo confidencial do circuito interno de TV".

Entenda o caso

No início desta semana o site TMZ divulgou um vídeo com exclusividade de uma câmera dentro de um dos elevadores do Standard Hotel que mostra a irmã da cantora Beyoncé, Solange, indo para cima de Jay-Z com socos e chutes. Solange teve que ser segurada pelo segurança do cantor. A confusão aconteceu logo após o MET gala, um tradicional encontro de celebridades.

Apesar de muitos boatos terem surgido na internet sobre o assunto, ainda não existe qualquer declaração oficial das partes envolvidas sobre o motivo que teria levado a irmã de Solange a ter agredido Jay-Z. 

Últimas notícias

As mais acessadas