Letras Web

Filho de Adele vence processo movido contra paparazzi

Processo foi movido contra fotógrafo que registrou primeira aparição pública do filho da cantora.

Por Rodrigo Duarte
24/07/2014 às 19:34
publicado em Notícias

O pequeno Angelo, filho da cantora Adele, como se não bastasse toda a herança que já lhe aguarda acabou de ganhar mais uma boa quantia de dinheiro através da justiça. Os pais da criança entraram com uma ação em seu nome contra um profissional Paparazzi que registrou a primeira aparição pública da criança.

Filho de Adele vence processo movido contra paparazzi

A foto acabou correndo o mundo. O fotógrafo conseguiu tirar uma foto durante o período no qual Adele ainda escondia as crianças do assédio dos jornalistas e dos fãs. A cantora não gostou nada disso e abriu um processo na justiça em nome da criança. De acordo com as declarações da advogada de Adele, Jenny Alfa, a inglesa não queria que seu filho se torna-se uma figura pública.

"É com profunda tristeza que muitos destes momentos marcantes, como o primeiro passeio e sua primeira visita ao parquinho, fossem fotografados e publicados massivamente ao redor do mundo contra o desejo expressado pela família", declarou Jenny.

Pessoa pública

Filho de Adele vence processo movido contra paparazzi

Sobre os questionamentos que a imprensa fez relacionado ao fato de Adele ter se tornado uma pessoa pública e que isso fazia com que as pessoas se interessem por ela e sua família, a advogada da família declarou que a cantora está ciente, mas ao mesmo tempo nunca encorajou a publicação de fotos que possa invadir a sua privacidade.

O valor do processo ainda não foi divulgado, mas de acordo com as especulações da imprensa local, fica nos cinco dígitos. O dinheiro será depositado em nome da criança. O processo também resultou na proibição da agência responsável pela compra da foto de usar a imagem novamente. 

Últimas notícias

As mais acessadas