Letras Web

Estilista que namorava Mick Jagger é encontrada morta

Segundo as informações da imprensa o caso pode ser investigado como suicídio.

Por Rodrigo Duarte
17/03/2014 às 23:03
publicado em Notícias

A estilista L'Wren Scott foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York nesta segunda-feira, dia 17 de março. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, o corpo de Scott foi encontrado pendurado pelo pescoço com uma echarpe. L’Wren era a atual namorada do astro do rock Mick Jagger, vocalista dos The Rolling Stones.

Estilista que namorava Mick Jagger é encontrada morta

O corpo da estilista teria sido encontrado pela sua assistente quando chegou no apartamento localizado em Manhattan, Nova York. Nem a assistente e nem a polícia que foi chamada no local assim que o corpo foi descoberto encontraram qualquer tipo de carte ou de nota de suicídio, mesmo assim o caso não deverá ser investigado de outra forma devido as circunstância.

A estilista já era namorada de Mick Jagger há mais de 12 anos. A imprensa teria conseguido contato com o músico, que atualmente está no meio de uma turnê mundial e não se encontrava nos Estados Unidos quando o corpo da namorada foi encontrado. A assessoria do roqueiro respondeu para algumas revistas e jornalistas afirmando que ele tinha ficado absurdamente chocado e arrasado assim que soube do ocorrido pela própria imprensa.

Estilista que namorava Mick Jagger é encontrada morta

L'Wren Scott era um nome bastante conhecido entre as celebridades, sendo que já assinou as roupas de nomes como Nicole Kidman, Amy Adams, Christina Hendricks e Penélope Cruz.

Não se sabe o que teria acontecido, e a partir de agora a polícia vai começar um processo de investigação, conversando com familiares e pessoas próximas para tentar entender se Scott passava por algum tipo de problema.

Sabe-se que há poucos dias a estilista cancelou um desfile que faria na semana da moda de Londres. Ela teria dito para a organização do evento que os fornecedores não teriam cumprido os prazos e que era tarde demais para as peças começaram a ser produzidas. Já algumas fontes que não foram identificadas e que trabalham com moda afirmam que a estilista estaria “quebrada”. 

Últimas notícias

As mais acessadas