Letras Web

Eminem e RIhanna já estão ensaindo para tour

“The Monster Tour” vai acontecer em três cidades dos EUA.

Por Rodrigo Duarte
30/07/2014 às 19:21
publicado em Notícias

Rihanna e Eminem divulgaram uma foto onde aparecem juntos ensaiando para os shows que vão fazer em três cidades dos Estados Unidos. A mini turnê foi batizada de "The Monster Tour" e está marcada para começar no dia 7 de agosto.

Eminem e RIhanna já estão ensaindo para tour

Os dois artistas publicaram as fotos que aparecem nos ensaios nas suas redes sociais. De acordo com as informações oficiais, a turnê vai passar por enquanto por apenas três cidades dos Estados Unidos: Pasadena, Nova Iorque e Detroit.

Segundo as informações que foram divulgadas pelo empresário Paul Rosenberg, o show que está sendo preparado mistura o que há de melhor nos dois artistas e que a turnê será “muito louca”, mas sem dar maiores detalhes das músicas que serão apresentadas durante os shows.

Eminem e RIhanna já estão ensaindo para tour

A ideia de uma turnê em conjunto surgiu depois do grande sucesso da música “The Monster”, com parceria entre Rihanna e Eminem. Começaram a surgir diversos convites para que os dois se apresentassem juntos, e surgiu a ideia de criar um show inteiro com os dois dividindo o palco.

Relembre o clipe da música que acabou dando origem ao encontro.

Últimas notícias

As mais acessadas