Letras Web

Eminem é cortado de festival

Segundo organização do evento, cantor foi banido por causa das letras ofensivas das suas músicas.

Por Rodrigo Duarte
27/06/2014 às 19:44
publicado em Notícias

O cantor Eminem acabou recebendo a notícia que foi banido de um festival que participaria na Inglaterra dias antes dele embarcar para a Terra da Rainha. As informações foram divulgadas pelo tabloide Daily Mirror. O cantor participaria do festival de verão da cidade, muito famoso por apresentar diversas atrações musicais no Hyde Park.

Eminem é cortado de festival

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal, a publicação acabou tendo acesso a uma série de cartas e e-mails que comprovam que o rapper queria muito participar do evento e se apresentar no famoso parque, mas as autoridades locais não autorizaram.

Letras ofensivas

Segundo o que o jornal pode constatar pelo conteúdo das cartas e dos e-mails os quais eles tiveram acesso, o cantor havia recebido uma negativa já há algumas semanas. As autoridades diziam que a presença e as letras das músicas do astro poderiam incomodar alguns dos presentes.

O cantor então chegou a enviar um pedido para o prefeito Boris Jhonson, que também não aprovou a participação do músico, e ainda afirmou que até o momento do recebimento da correspondência ele não tinha a menor ideia de quem era Eminem e muito menos o estilo de música do astro.

Eminem é cortado de festival

Em outra mensagem, Linda Lennon, responsável pelos parques londrinos, escreveu: "Qualquer performance com linguagem ofensiva ou inapropriada, que possa ser ouvida dentro do parque ou ainda nas áreas residenciais próximas, é inaceitável".

Eminem declarou o seguinte sobre a recusa: "Isso foi maldade, cara. Meio que me magoou. O jeito mais fácil de me fazer querer algo é dizer que não posso"

Últimas notícias

As mais acessadas