Letras Web

Ed Sheeran confirma shows no Brasil

Músico vai se apresentar em São Paulo e também na cidade do Rio de Janeiro.

Por Rodrigo Duarte
28/11/2014 às 14:24
publicado em Notícias

Um dos grandes destaques do ano no cenário musical inglês, Ed Sheeran, confirmou que vai se apresentar no Brasil em 2015. De acordo com as informações que estão no site oficial do músico, os shows acontecerão em São Paulo e também n Rio de Janeiro, nos dias 28 e 30 de abril.

Ed Sheeran confirma shows no Brasil

A primeira data está reservada para o show em São Paulo, e no dia 30 o músico se apresenta na cidade maravilhosa. O repertório dos shows será baseado no mais recente álbum de Ed, o segundo da sua carreira que conta com alguns dos hits do ano, como as músicas "Sing" e "Thinking out loud". Ambas canções conseguiram chegar no topo das paradas do Reino Unido.

Ed Sheeran começou a sua carreira musical no ano de 2005, quando gravou o seu primeiro EP. Depois de um intenso trabalho de divulgação no Reino Unido, o cantor se mudou para Los Angeles, onde conseguiu fechar contratos para apresentações fechadas em alguns locais famosos da cidade. Enquanto isso também conseguia chamar a atenção de uma grande quantidade de pessoas através das músicas que eram postadas no seu canal no YouTube.

Ed Sheeran confirma shows no Brasil

Um dos marcos da carreira do cantor veio no ano de 2012, quando co-escreveu e cantou uma música com Taylor Swift. Seu álbum mais recente, “X”, ficou por diversas semanas no topo dos mais vendidos no Reino Unido e também entre as primeiras colocações nos Estados Unidos.

Confira o serviço para os shows de Ed Sheeran no Brasil:

Show do Ed Sheeran em São Paulo

Show do Ed Sheeran no Rio de Janeiro

Últimas notícias

As mais acessadas