Letras Web

Demi Lovato vai lançar novo single em breve

Cantora não entrou em detalhes sobre próximo projeto.

Por Rodrigo Duarte
07/04/2014 às 17:03
publicado em Notícias

A cantora e ídola teen, Demi Lovato, está se preparando para lançar um novo single. As informações foram confirmadas pela própria Demi durante uma entrevista concedida para o programa de rádio norte-americano "Afternoon Drive Live With Butter".

Demi Lovato vai lançar novo single em breve

Uma das perguntas feita pelo entrevistador foi em relação ao que a cantora já tinha planejado para este ano e o que poderia contar para os fãs. Demi respondeu que seus fãs que estão ansiosos por uma nova música em breve podem se preparar para uma surpresa muito em breve.

"Eu posso dizer que você pode ficar ansioso por um novo single", disse a estrela, com um sorriso. "E não posso dar nenhuma dica", acrescentou Lovato, antes de revelar que a canção já está gravada e pronta para ser anunciada.

Mas a cantora não revelou informações mais concretas sobre esta faixa. Portanto, ainda não se sabe se esta será a quarta música promocional do atual álbum da cantora ou então se ela já está preparando o lançamento do primeiro single de um novo álbum.

Definido shows de abertura da turnê de Demi na América do Sul

Outra informação que acabou sendo confirmada esta semana foi em relação ao show de abertura da turnês de Demi Lovato na América do Sul, que vai passar pelo Brasil. A apresentação ficará a cargo do grupo The Rosso Sisters.

O quarteto é composto pelas gêmeas Becky e Milly (que já estrelaram em séries da Disney como "Zack e Cody: Gêmeos Em Ação"), Georgina e Lola

Lembrando que Demi Lovato passa pelo Brasil com oito shows nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

Últimas notícias

As mais acessadas