Letras Web

Demi Lovato completa 22 anos de idade

Cantora está prestes a começar nova turnê mundial.

Por Rodrigo Duarte
20/08/2014 às 20:27
publicado em Notícias

Para quem olha toda a trajetória de Demi Lovato no mundo do entretenimento pode não acreditar que a garota está fazendo apenas 22 anos de idade. Afinal de contas, muitos artistas levam muitos anos para conseguir atingir sucesso mundial, ter milhões de fãs, estrelar diversos programas na televisão e até mesmo ser jurada de um reality show, dentre inúmeras outras atividades que Demi já realizou na sua vida profissional.

Demi Lovato completa 22 anos de idade

Mas o grande e meteórico sucesso da cantora também acabou adiantando alguns problemas que não são incomuns no mundo da celebridade, como o problema com drogas e bebida alcoólica e a famosa passagem pelas clínicas de reabilitação, o que parece ser algo comum na vida dos grandes artistas dos dias de hoje.

Nova turnê

Demi Lovato completa 22 anos de idade

Demi Lovato está preparando para iniciar a sua mais nova turnê musical, o que mostra que a cantora realmente não para. No ano passado a cantora também fez uma grande turnê por diversos países, inclusive pelo Brasil.

Demi também está intensificando a sua participação em eventos e programas de televisão nos Estados Unidos para promover sua nova turnê. Recentemente marcou presença na premiação “Teen Choice Awards”, onde ganhou o prêmio por melhor música de verão. Também comparece esta semana no programa “The Tonight Show”, concedendo entrevista para o apresentador Jimmy Fallon. 

Últimas notícias

As mais acessadas