Letras Web

Depois da confusão, Justin Bieber provoca Orlando Bloom

Cantor postou uma imagem do ator “chorando” no seu Twitter, mas depois acabou apagando.

Por Rodrigo Duarte
31/07/2014 às 20:47
publicado em Notícias

Parece que a confusão envolvendo Justin Bieber e Orlando Bloon acabou repercutindo um dia depois. De acordo com as informações que foram publicadas pelo site norte-americano TMZ, especializado em cobrir a vida das celebridades, o cantor postou uma imagem do ator Orlando Bloom no seu perfil no Twitter. Na imagem o ator parecia estar chorando.

Depois da confusão, Justin Bieber provoca Orlando Bloom

A foto foi apagada apenas alguns momentos depois de ter sido postada na rede social do cantor, mas foi tempo suficiente para que muitas pessoas conseguissem tirar um print do conteúdo e espalhar pelas redes sociais.

Antes o cantor também havia publicado uma foto da modelo Miranda Kerr no seu perfil, que também acabou sendo apagada. A imagem da modelo teria sido o estopim para a briga que acontece em uma festa em Ibiza, na qual o ator teria tentado agredir Bieber.

Versões diferentes

Depois da confusão, Justin Bieber provoca Orlando Bloom

No dia seguinte à publicação do vídeo que supostamente mostra o desentendimento do ator e do cantor começaram a surgir algumas versões diferentes do que teria causado o problema. Algumas pessoas afirmam que o cantor teria falado diretamente na cara do ator sobre a ex-esposa, que supostamente teria saído com Bieber em 2012, o que teria causado o divórcio.

Já outras pessoas que também teriam presenciado de perto a confusão afirmaram que o ator teria se negado a apertar a mão do cantor em virtude do episódio envolvendo Miranda. 

Últimas notícias

As mais acessadas