Letras Web

A-Ha confirmado como atração no Rock in Rio 2015

Banda esteve no Brasil na edição de 1991 do evento.

Por Rodrigo Duarte
05/12/2014 às 19:52
publicado em Notícias

A organização do festival de música Rock in Rio confirmou mais uma atração para o evento que acontecerá em 2015 no Rio de Janeiro. Trata-se da banda A-Ha, que estará de volta ao festival depois de 24 anos, já que se apresentou para o público na edição de 1991.

A-Ha confirmado como atração no Rock in Rio 2015

O anúncio aconteceu no estádio do Maracanã, e o local acabou sendo escolhido pela sua importância tanto para o evento quanto para a banda, já que foi naquele local que eles tocaram para mais de 198 mil pessoas. De acordo com as informações, a banda está confirmada para tocar no palco mundo, na mesma noite de Katy Perry.

Segundo a diretora de marketing do Rock in Rio, Ághata Areas, a ideia de colocar duas atrações musicais tão diferentes no mesmo dia é provocar uma convergência entre duas gerações diferentes, inclusive de pais e filhos.

Anúncio presente

A-Ha confirmado como atração no Rock in Rio 2015

O anúncio foi feito com a presença dos integrantes da banda, que estavam bastante emocionados com esta chance de retornar ao Brasil para o Rock in Rio. “Desde 1991, eu já voltei ao Brasil várias vezes, mas revisitar o país para fazer um show no Rock in Rio é uma nova experiência e uma oportunidade de revisitar essa experiência. Todo mundo mudou nesse tempo, mas o sentimento não muda nunca. O show do ano que vem estará lotado de ‘A-ha’”, afirmou o vocalista Morten Harket.

A organização do Rock in Rio também fez uma ação durante o anúncio, escolhendo alguns fãs da banda que acabaram sendo tendo a oportunidade de ter um contato mais próximo com o trio. Uma das sortudas foi uma professora de 40 anos de idade que foi no show do A-Ha em 1991, e que agora teve a oportunidade de ficar lado a lado com seus ídolos. 

Últimas notícias

As mais acessadas