Letras Web

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2014

Pagode e Sertanejo levaram a melhor nos principais prêmios.

Por Rodrigo Duarte
29/10/2014 às 14:09
publicado em Notícias

Para quem achava que o pagode e o samba eram gêneros musicais que faziam sucesso apenas nos anos 90 pode estar desatualizado, pelo menos na opinião dos votantes do Prêmio Multishow 2014, um dos principais da indústria musical nacional.

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2014

Na entrega das estatuetas que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 28, o pagode acabou levando dois dos principais prêmios: Thiaguinho levou para a casa o prêmio de melhor cantor e Sorriso Maroto ganhou o prêmio de Melhor grupo. O cantor Thiaguinho também levou para casa outro importante prêmio: Melhor Música-Chiclete (Caraca, Muleke!).

Outro gênero que também acabou ganhando destaque é o sertanejo, com outros dois prêmios importantes: Luan Santana, que levou para casa o prêmio de melhor música (Tudo que Você Quiser) e Paula Fernandes levou para casa o prêmio de melhor cantora.

A entrega dos prêmios Multishow deste ano também teve uma grande homenagem ao funk, com o número inicial apresentando diversas etapas da música que hoje está de volta as paradas de sucesso.

Vencedores Prêmio Multishow 2014

Confira a lista completa dos vencedores do Prêmio Multishow 2014:

Últimas notícias

As mais acessadas