Letras Web

Confira o novo clipe do Fifth Harmony

Vídeo divulgado é da música “Bo$$”.

Por Rodrigo Duarte
09/07/2014 às 16:25
publicado em Notícias

O novo quinteto pop de meninas que está tentando o sucesso nos Estados Unidos e no mundo acabou de lançar o seu mais novo videoclipe. A música escolhida será a principal do álbum de estreia das meninas do Fifth Harmony, com a canção “Bo$$”.

Confira o novo clipe do Fifth Harmony

Tanto a música quanto o vídeo acabou agradando o público e também a crítica nos Estados Unidos. A música conseguiu ficar em primeiro lugar em diversas listas de venda de músicas digitais. No iTunes as meninas conseguiram ficar nas primeiras posições até mesmo no Brasil, onde elas ainda não tiveram um trabalho efetivo de divulgação.

De acordo com a maioria das críticas, as meninas já conseguiram demonstrar um amadurecimento em relação a composição musical. A primeira faixa divulgada foi um EP, chamado “Better Together”, que acabou tendo uma recepção bastante fria de um modo geral.

Confira o novo clipe do Fifth Harmony

O disco que vai marcar a estreia do quinteto nos Estados Unidos ainda não tem título e não tem data certa de lançamento, mas a previsão é de que chegue nas lojas ainda neste ano. Além disso as cantoras já estão confirmadas com shows no Brasil em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Confira o clipe da Fifth Harmony, chamado “Bo$$”.

Saindo do reality show

As meninas do Fifth Harmony foram reveladas em um reality show musical nos Estados Unidos, o The X-Factor, durante a sua segunda temporadas. As garotas não conseguiram levar o prêmio principal para casa e acabaram sendo formadas durante a competição, já que originalmente elas se apresentaram de forma isolada.

O responsável pela união foi o produtor e jurado Simon Cowel, que está tentando repetir o sucesso que conseguiu com os meninos do One Direction, que também foram revelados pelo mesmo programa, mas na sua versão britânica, também foram unidos durante o programa e também não conseguiram levar o prêmio principal para casa. 

Últimas notícias

As mais acessadas