Letras Web

Confira o novo clipe de David Guetta

DJ lançou esta semana o vídeo da música “Lovers On The Sun”.

Por Rodrigo Duarte
12/08/2014 às 19:42
publicado em Notícias

DJ David Guetta liberou nesta semana o clipe da sua mais nova música, "Lovers on The Sun (Feat. Sam Martin)". Neste clipe o DJ utilizou uma temática bastante conhecida e querida pelos norte-americanos: o faroeste e o velho oeste. Além disso, o vídeo também conta com a participação do ator Ray Liotta.

Confira o novo clipe de David Guetta

A música pode ser considerada um trabalho colaborativo, já que além do músico Sam Martin também participaram da produção o DJ sueco AVICII, além de Giorgio Tuinfort e Frédéric Riesterer.

A canção foi lançada originalmente no mais recente EP de David Guetta, que também conta com outras três faixas: "Blast Off (Feat. Kaz James)", "Shot Me Down (Feat. Skylar Grey)" e "Bad (Feat. Showtek, Vassy)".

Drogas

Recentemente David Guetta esteve presente na edição comemorativa do Tomorrowland que estava completando seus 10 anos de vida na Bélgica. O músico foi um dos responsáveis por confirmar que a festa realmente ganharia uma versão brasileira no ano de 2015.

Mas o que realmente chamou a atenção das pessoas que estavam acompanhando o evento ao vivo era o estado um tanto quanto alterado do DJ durante a sua apresentação De acordo com as informações que começaram a circular pela internet, David Guetta dava sinais de que estava drogado.

Confira o novo clipe de David Guetta

O DJ, que é conhecido por estar sempre pulando e agitando atrás da sua mesa de som, era flagrado, por diversos momentos, parado enquanto a música explodia nas caixas de som. Além disso, em determinado momento, David acabou ficando um bom tempo parado, fitando o vazio.

Rapidamente diversos memes surgiram na internet com a foto do DJ.

Últimas notícias

As mais acessadas