Letras Web

Confira o novo clipe do cantor Lucas Lucco

A música “Destino” foi escolhida pelo cantor para o seu mais novo vídeo.

Por Rodrigo Duarte
24/09/2014 às 18:59
publicado em Notícias

O cantor sertanejo Lucas Lucco anunciou esta semana o lançamento do seu mais recente clipe. O novo vídeo foi lançado nas redes sociais do cantor nesta segunda-feira, dia 22 de setembro. O vídoe acaba girando em torno de uma história de um relacionamento amoroso que acabou sendo interrompido.

O cantor optou por uma narrativa um pouco diferente do que estamos acostumados a ver nos vídeos dos cantores sertanejos brasileiros, mostrando as cenas de trás para frente e que acabam formando esta história de amor que não deu certo.

Confira o novo clipe do cantor Lucas Lucco

A música “Destino” também foi escolhida como a principal faixa do seu novo DVD ao vivo, gravado na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. Esta foi a cidade que o cantor nasceu e por isso foi a escolhida para a gravação do seu show ao vivo em DVD. O trabalho conta com 21 músicas e algumas participações especiais, como Annita e a dupla Fernando e Sorocaba.

Namoro escondido

O cantor Lucas Lucco, que está ganhando visibilidade nas últimas semanas e virtude da sua participação semanal no quadro “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão, vive uma polêmica na sua vida pessoal. De acordo com as informações publicadas por sites e revistas que cobrem a vida das celebridades, o cantor sertanejo namora há mais de um ano com uma mulher chamada Lorena Carvalho.

Confira o novo clipe do cantor Lucas Lucco

Os dois já foram flagrados algumas vezes juntos e também já postaram diversas fotos em que aparecem um ao lado do outro em suas contas no Instagram. Mas Lucas nunca confirmou este namoro. O motivo seria a sua grande base de fãs, já que o cantor acabou ficando famoso especialmente pela relação próxima que mantém com as mulheres que foram a grande maioria do seu público.

Últimas notícias

As mais acessadas