Confira as músicas de maior impacto da última década

Eleição foi feita pelo site Topsongs.

Postado em

O site estrangeiro “Topsongs” divulgou neste início de semana uma compilação com as músicas que mais causaram impacto na última década. A canção que foi escolhida como a campeã da lista foi "Crazy" do Gnarls Barkley, de 2006.

Confira as músicas de maior impacto da última década

De acordo com a lista do site, as escolhas das canções acabaram sendo feitas com base em uma série de critérios em relação ao impacto que a música causou não apenas nos fãs, mas também no mercado fonográfico de um modo geral. Além disso também foram levadas em consideração os desempenhos comerciais das faixas e também a opinião dos críticos.

"Paper Planes" de MIA, "Umbrella" (feat. Jay Z) de Rihanna, "Rehab" de Amy Winehouse e "Rolling In The Deep" de Adele são as outras canções que melhor aparecem no resultado final divulgado na lista.

Das canções mais recentes que foram lançadas e que constam na lista estão  "Get Lucky (Feat. Pharrell Williams) do Daft Punk no sexto lugar. "Royals" de Lorde e "Mirrors" de Justin Timberlake também estão no top 50.

Confira as músicas de maior impacto da última década

Já a lista também divulgou o artista que mais conseguiu lançar músicas de impacto nos últimos 10 anos, e acabou sendo o Kanye West. 

Listas


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas