Letras Web

Confira a música de Coldplay para o filme “Invencível”

“Miracles” poderá ser uma das indicadas ao Oscar 2015.

Por Rodrigo Duarte
15/12/2014 às 12:31
publicado em Notícias

A banda Coldplay trabalhou bastante neste ano que passou. Além do seu novo álbum, o grupo liderado por Chris Martin também contribuiu para a trilha sonora de diversos filmes. A mais nova música divulgada pelos ingleses estará no filme “Invencível”, ainda inédito no Brasil. O longa é dirigido por Angelina Jolie.

Confira a música de Coldplay para o filme “Invencível”

O nome da música, divulgada nas redes sociais da banda, se chama “Miracles”. A canção também está disponível no site oficial do Coldplay

Na ocasião da divulgação da música Chris Martin escreveu que estava “muito satisfeito” em anunciar uma canção completamente nova, escrita especialmente para o longa. Nos Estados Unidos,  a trilha sonora completa do filme já foi disponibilizada para ser comprada através do serviço iTunes.

David Bowie

Confira a música de Coldplay para o filme “Invencível”

Chris Martin também revelou na última semana uma curiosidade sobre a trajetória da banda que poucas pessoas sabiam até o momento. De acordo com o vocalista, eles já levaram uma recusa de David Bowie.

Chris comentou o caso durante uma entrevista concedida para os jornalistas durante o BBC Music Awards. O vocalista do Coldplay teria pedido para Bowie gravar alguns vocais para uma música da banda, mas David teria desprezado tanto o convite quanto a canção.  “Ele me ligou de volta e falou: 'Essa não é das suas melhores'. Bowie tem padrões muito altos e eu aprecio isso. Inspira cada um de nós a fazermos nosso melhor", disse o músico sem contar qual a música que foi rejeitada.

Últimas notícias

As mais acessadas