Letras Web

Confira a mais nova música de One Direction: “Ready To Run”

Música já é a terceira divulgada do álbum denominado “Four”

Por Rodrigo Duarte
07/11/2014 às 12:00
publicado em Notícias

Mais uma música do disco ainda inédito da banda One Direction foi divulgada esta semana. O perfil oficial dos meninos ingleses no Twitter anunciou nesta quinta-feira que estava preparando uma surpresa para os fãs, pouco antes deles postarem o link com a canção chamada “Ready to Run”.

Confira a mais nova música de One Direction: “Ready To Run”

Com esta canção já são três as músicas promocionais divulgadas do álbum do quinteto que ainda não foi lançado e que vai se chamar “Ready to Run”. As outras duas músicas lançadas foram "Fireproof" e o carro-chefe "Steal My Girl", que ganhou um clipe na semana passada.

A previsão de lançamento do disco novo é dia 17 de novembro, mas usuários do iTunes já podem fazer a pré-compra do álbum.

Harry Styles bissexual?

Confira a mais nova música de One Direction: “Ready To Run”

Esta semana uma resposta dada por um dos integrantes da banda One Direction, Harry Styles, durante uma entrevista acabou criando polêmica nas redes sociais.

Harry e Liam estavam concedendo uma entrevista para uma repórter, quando ela perguntou para os dois quais seriam as características que eles procuram em uma garota. Liam respondeu que “ser do sexo feminino é uma boa característica”. Foi neste momento que Harry deu uma risada e disse que “isso nem sempre é tão importante!”.

Rapidamente nas redes sociais os fãs e os que não são tão fãs assim começaram a discutir sobre o que o artista estava querendo dizer. Muitos afirmaram que Harry seria bissexual, enquanto que outra parte afirma que a resposta não foi mais do que uma simples brincadeira. 

Últimas notícias

As mais acessadas