Letras Web

Confira bastidores do clipe “Good Girls” da banda 5 Seconds Of Summer

Música está no primeiro álbum lançado pela boyband.

Por Rodrigo Duarte
30/10/2014 às 17:53
publicado em Notícias

A banda 5 Seconds of Summer liberou nesta semana um vídeo que mostra um pouco dos bastidores das gravações do clipe da música “Good Girls”, que faz parte do primeiro álbum lançado pelos meninos e que atualmente é o single de trabalho.

Confira bastidores do clipe “Good Girls” da banda 5 Seconds Of Summer

Nas imagens que aparecem no vídeo que foi divulgado esta semana nas redes sociais oficiais da banda, os garotos aparecem se divertindo durante as gravações, brincando com megafones e também mostram um pouco do processo de gravação da cena onde eles aparecem como um grupo de música clássica.

No vídeo de bastidores também aparece o diretor responsável pelo clipe, Isaac Rentz, que explica um pouco do conceito por trás dos visuais que foram utilizados durante o clipe. O diretor também foi o responsável pelo clipe anterior da banda, da música chamada “Amnesia”.

Good Girls é atualmente a quarta música de trabalho que está sendo promovida pelo grupo formado por quatro meninos australianos.

Cancelamentos

Confira bastidores do clipe “Good Girls” da banda 5 Seconds Of Summer

Na semana passada os meninos da banda 5 Seconds Of Summer acabaram dando um susto nos seus fãs. O grupo teve que cancelar, de última hora, uma viagem que eles fariam para o Japão e também algumas participações em programas de rádio e de televisão no Reino Unido.

O motivo dos cancelamentos teria sido um problema de saúde do baterista da banda, Ashton Irwin. De acordo com as informações oficiais que foram divulgadas, o membro do grupo estava com apendicite e teve que ser operado. A cirurgia aconteceu em Sydney, na Austrália, e teria dado tudo bem durante o procedimento médico. 

Últimas notícias

As mais acessadas