Letras Web

Christina Perri fará shows no Brasil em 2015

Cantora é dona de grandes sucessos, como “Jar of Hearts” e “A Thousand Years”

Por Rodrigo Duarte
16/12/2014 às 12:11
publicado em Notícias

A cantora norte-americana Christina Perri fará três shows no Brasil em 2015. A informação foi confirmada no Brasil pelas produtoras que estão trazendo a atração internacional para o País. Christina virá com a sua mais recente turnê, chamada “Head Or Hearth Tour”.

Christina Perri fará shows no Brasil em 2015

Os shows acontecerão todos no mês de abri. No dia 22 a cantora se apresenta na cidade do Rio de Janeiro, no dia 24 em São Paulo e no dia 25 a cantora encerra sua passagem no Brasil na cidade de Porto Alegre.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 19 de dezembro para os shows que serão realizados no Rio de Janeiro e também na cidade de São Paulo. Já para apresentação que acontece em Porto Alegre a venda começa a partir do dia 22.

Novo álbum

Christina Perri fará shows no Brasil em 2015

Christina lançou um novo álbum este ano, chamado “Head ou Heart” e também realizou uma turnê mundial juntamente com a cantora Demi Lovato. Durante algumas entrevistas concedida durante a divulgação do seu mais recente disco, em abril deste ano, a cantora já havia confirmado que faria shows no Brasil, mas sem dar maiores detalhes.

A cantora demonstrou também ter conhecimento do que se passa no Brasil. Ela elogiou uma apresentação de Sam Alves e Marcelo Bueno da música “A Thousand Years” durante a temporada passada do programa The Voice Brasil. A cantora chegou a declarar que adoraria colaborar com um artista brasileiro. 

Últimas notícias

As mais acessadas