Letras Web

Christina Aguilera não estará na próxima temporada do The Voice americano

Gwen Stefani deverá ser anunciada como sua substituta.

Por Rodrigo Duarte
22/04/2014 às 17:01
publicado em Notícias

A cantora Christina Aguilera não será jurada do maior programa de talentos dos Estados Unidos, o The Voice, na próxima temporada. A cantora está grávida e por isso vai acabar diminuindo o ritmo de trabalho. A sua substituta deverá ser uma estreante em reality shows do gênero, Gwen Stefani.

Christina Aguilera não estará na próxima temporada do The Voice americano

As informações foram confirmadas pelo site da revista "The Hollywood Reporter", mas ainda não é oficial, já que a produção do programa costuma anunciar oficialmente seus treinadores apenas no intervalo entre uma temporada e outra. Mas de acordo com a revista, Gwen Stefani, já estaria negociando os termos do seu contrato para a participação da cantora no programa.

Se tudo der certo em relação a negociação, a Gwen deverá começar a gravar sua participação no programa já em Junho. Vale lembrar que outro jurado também estaria praticamente confirmado como membro da nova temporada do The Voice: Pharrel Williams, dono do grande sucesso Happy.

"Embora o emprego de Stefani não seja permanente, ela ajudará a preparar os participantes junto com Williams, Adam Levine e Blake Shelton", acrescentou o Huffington Post, que afirmou que Aguilera retornará ao show na oitava temporada.

Últimas notícias

As mais acessadas