Letras Web

Chris Brown está preso novamente

Rapper acabou voltando para a cadeia depois de ser expulso da clínica de reabilitação.

Por Rodrigo Duarte
16/03/2014 às 16:22
publicado em Notícias

Chris Brown está novamente preso, de acordo com as informações que foram divulgadas pelo canal e pelo site especializado na cobertura de notícias de celebridades TMZ. Segundo o que foi apurado pelos jornalistas do veículo, o rapper norte-americano teria violado os termos da sua liberdade condicional.

Chris Brown está preso novamente

Brown foi conduzido de volta ao presídio de Los Angeles depois que foi expulso da clínica de reabilitação onde estava realizando um tratamento que fazia parte do seu acordo de liberdade condicional. Os motivos que levaram a instituição a expulsar o cantor ainda são desconhecidos, foi apurado somente que ele teria quebrado uma regra interna que não foi revelada. Acredita-se que tenha algo relacionado com violência e drogas.

Estresse

Chris Brown estava internado nesta clínica desde o início deste ano, quando o músico acabou sendo diagnosticado com estresse pós-traumático e transtorno bipolar. Na ocasião um documento interno da clínica acabou vazando na imprensa, onde um médico atestava que o músico necessitava de cuidados e supervisão constante para que o tratamento realizado contra o distúrbio bipolar tenha efeito.

No mesmo documento, que na época foi enviado para a corte que estava julgando o cantor pelos últimos episódios relacionados a violência que ele este envolvido, atesta que este comportamento está diretamente relacionado com o seu problema de saúde. 

Últimas notícias

As mais acessadas