Letras Web

Chris Brown deve continuar preso até audiência

Sentença foi determinada pelo juiz na última segunda-feira.

Por Rodrigo Duarte
19/03/2014 às 00:27
publicado em Notícias

Parece que o cantor Chris Brown vai passar mais um bom tempo na cadeia. Um juiz de Los Angeles emitiu sentença na última segunda-feira, dia 17, que obriga o cantor a ficar na cadeia até o dia da sua audiência, que está marcada para o dia 23 de abril.

Chris Brown deve continuar preso até audiência

Na ocasião o músico será julgado por não ter cumprido os termos de acordo da sua liberdade condicional. Por sua vez, a liberdade condicional fazia parte da condenação do cantor por ter violentado a cantora Rihanna, que na época era sua namorada. O fato aconteceu no ano de 2009 e as penas já poderiam ter sido cumpridas se Chris não tivesse descumprido uma série de termos do acordo

Chris Brown estava internado em uma clínica de reabilitação. Durante o seu julgamento, o cantor conseguiu este benefício já que os seus médicos conseguiram comprovar para a corte que ele tinha um problema de transtorno comportamental relacionado a sua bipolaridade, o que poderia explicar seus ataques de fúria, inclusive contra Rihanna.

Mas na semana passada Brown acabou sendo expulso da clínica onde realizava o tratamento. Os motivos que levaram a instituição e tomar esta medida não foram revelados para a imprensa até o momento, mas de acordo com algumas fontes internas o problema seria com drogas.

Como o cantor acabou sendo expulso da clínica, ele violou um termo da condicional que previa a liberdade somente durante o tratamento. Com isso o músico acabou sendo conduzido novamente para a cadeia.

No julgamento que aconteceu na última segunda-feira os advogados do músico tentaram amenizar o problema e conseguir uma nova liberdade condicional, pelo menos até a data da sua audiência, mas o juiz nego o privilégio. 

Últimas notícias

As mais acessadas