Letras Web

Chris Brown afirma que já fez as pazes com Rihanna

Rapper declara que já pediu desculpas “o suficiente” por ter agredido a cantora.

Por Rodrigo Duarte
03/11/2014 às 15:01
publicado em Notícias

Chris Brown parece que ainda será perseguido durante muitos anos da sua vida pelos fatídicos episódios de espancamentos promovido contra a cantora RIhanna. De acordo com uma recente entrevista concedida pelo cantor, que foi réu confesso no processo, ele e a cantora Rihanna já fizeram as pazes.

Chris Brown afirma que já fez as pazes com Rihanna

Este mês estão completando cinco anos da data que Chris Brown acabou se declarando culpado por ter espancado Rihanna, com a qual na época tinha um relacionamento. O cantor acabou sendo condenado pela justiça a ficar em liberdade condicional e ter que manter uma distância mínima de 46 metros da cantora em locais público e 9 metros em eventos privados.

Durante uma recente entrevista concedida a uma importante cadeia de rádios nos Estados Unidos, Chris declarou que já pediu perdão “o bastante” pelo seu crime.  "Você pode ficar só dizendo isso muitas e muitas vezes, e eu sinto que, ao longo dos anos, já disse o suficiente. Cara, se você ainda está nessa, eu sinto muito por você, porque já acabou", declarou Chris.

Quando questionado sobre se sente algum remorso em relação ao que fez, Chris afirmou que sente muito, mas que ele já conseguiu se entender com Rihanna.

Outros problemas

Chris Brown afirma que já fez as pazes com Rihanna

Sobre os outros problemas que o cantor enfrentou nos últimos anos, envolvendo uma série de prisões por crises de raiva, agressões contra outras pessoas e também pela posse e pelo uso de drogas ilícitas, Chris não falou muito, declarando apenas o seguinte: "Acho que meus demônios [agora] estão com medo do fracasso. Os velhos problemas ainda aparecem, mas... Tenho de focar na vida e seguir adiante".

Últimas notícias

As mais acessadas