Letras Web

Celine Dion anuncia cancelamento de shows

Cantora declarou que sua turnê está parada por causa do estado de saúde do marido.

Por Rodrigo Duarte
14/08/2014 às 21:47
publicado em Notícias

A cantora Celine Dion anunciou nesta quarta-feira que está cancelando os shows marcados pelos próximos meses. De acordo com a nota divulgada nesta semana, Celine optou por parar com todas as suas atividades profissionais em virtude de problemas de saúde de seu marido.

Celine Dion anuncia cancelamento de shows

A cantora estava com uma turnê agendada pela Ásia. Além disso a cantora também tinha algumas datas agendadas em Las Vegas, local onde ela costumeiramente faz apresentações.

O comunicado acabou pegando os fãs de surpresa, especialmente aqueles dos países onde a cantora iria se apresentar este mês. O comunicado foi emitido através da sua página oficial no Facebook. A nota diz o seguinte:

"Depois pensar seriamente, Celine Dion tomou a decisão de suspender todas as atividades profissionais por um período indeterminado para poder concentrar-se em 100% na saúde de seu marido e na família"

Câncer

Celine Dion anuncia cancelamento de shows

O marido da cantora, o produtor musical René Angelil, foi diagnosticado com câncer na garganta em 1999, e esta não é a primeira vez que a cantora decide suspender suas atividades profissionais com o objetivo de ficar com o seu marido. Ele já passou por diversos procedimentos, sendo que o último aconteceu recentemente. A cantora não divulgou maiores detalhes sobre o estado de saúde do seu marido. 

Últimas notícias

As mais acessadas