Letras Web

Cantora norte-americana fará dois shows em cemitério

Lana Del Rey anunciou que fará shows no cemitério Hollywood Forever, em Hollywood.

Por Rodrigo Duarte
24/09/2014 às 18:53
publicado em Notícias

Lana Del Rey anunciou uma pequena turnê em um local um tanto quanto inusitado. De acordo com o anúncio que a produção da norte-americana fez para a imprensa, a cantora vai se apresentar em duas datas no cemitério Hollywood Forever, na cidade de Los Angeles. As datas marcadas para os shows são 17 e 18 de outubro.

Cantora norte-americana fará dois shows em cemitério

Neste mesmo cemitério estão enterrados alguns nomes famosos da música, como Dee Dee Ramone e Johnny Ramone, além dos atores Mel Blanc e Rudolph Valentino. A imprensa dos Estados Unidos não deu maiores detalhes sobre como vai funcionar este show no cemitério, mas ele será aberto para o público.

Turnê

Recentemente a produção de Lana del Rey anunciou que teria que cancelar uma turnê, com datas já agendadas, da cantora em virtude de “problemas médicos”. Os shows agendados que acabaram sendo cancelados aconteceriam na Europa e divulgariam o mais recente álbum da cantora, chamado “Ultraviolence”.

Cantora norte-americana fará dois shows em cemitério

"Por motivos médicos independentes da nossa vontade, a artista foi forçada a cancelar todas as atividades promocionais planejadas para a Europa nos próximos dias", dizia o comunicado divulgado pela gravadora Universal, responsável pelo contrato com a artista.

Em junho a cantora falou, durante uma entrevista concedida para a revista Fader, que sabia que estava doente há pelo menos uns dois anos, mas ainda não sabia explicar o que era. A cantor chegou a falar em “anomalia médica”, pois afirmou que nem os profissionais da saúde conseguiam descobrir o que estava acontecendo. A cantora também não entrou em maiores detalhes sobre os sintomas. 

Últimas notícias

As mais acessadas