Cantor sertanejo Gian está internado em SP

Musico da dupla Gian e Giovani sofreu um AVC e segue sem previsão de alta.

Postado em

O cantor Gian, que ficou famoso no Brasil inteiro com a dupla sertaneja feita com o seu irmão Giovani está internado em um hospital da cidade de São Paulo. De acordo com as informações que foram divulgadas pelos familiares do cantor, ele teria sofrido um AVC na terça-feira, enquanto estava na capital paulista.

Cantor sertanejo Gian está internado em SP

De acordo com o boletim médico mais recente divulgado pelo hospital, o cantor está consciente, apresente quadro de saúde estável mas segue sem previsão de alta. O hospital confirmou que o cantor teve um episódio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nem o hospital e nem a assessoria de imprensa dos cantores mencionaram as consequências deste AVC. Um novo boletim médico deverá ser distribuído para a imprensa assim que a equipe médica tiver alguma novidade.

Episódio anterior

Cantor sertanejo Gian está internado em SP

Essa não é a primeira vez que o cantor Gian teve que ir a um hospital repentinamente. No ano de 2011 o cantor acabou tendo que passar algumas horas sob observação em um hospital da cidade de São Paulo após se queixar de fortes dores no peito. Na ocasião o cantor não precisou ficar internado e acabou sendo liberado algumas horas depois de dar entrada no hospital.

Nota

Confira a íntegra da nota divulgada pelo hospital Albert Einstein:

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que Sr. Aparecido dos Reis Morais (o cantor Gian), foi internado em 29/09/2014 ás 00:32, devido ao quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

O paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta.

O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis

Dr. Marcelo Annes – Neurologista

Diretor Superintendente do Hospital

Dr. Miguel Cendoroglo Neto”

Gian e Giovani


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas