Letras Web

Cantor da banda One Direction sofre ameaças de morte pelo Twitter

Zayn Malik postou mensagens favoráveis a Palestina.

Por Rodrigo Duarte
31/07/2014 às 20:52
publicado em Notícias

Alguns artistas que estão tentando se posicionar sofre o conflito entre Israel e Palestina, que se intensificou nos últimos dias, estão enfrentando problemas. Zayn Malik, um dos integrantes da banda inglesa One Direction, acabou sofrendo ameaças de morte pelo Twitter depois que postou algumas mensagens defendendo a Palestina.

Cantor da banda One Direction sofre ameaças de morte pelo Twitter

O músico postou em suas redes sociais a mensagem "Free Palestine" (Liberte a Palestina), em referência aos atuais ataques israelenses em Gaza. Logo após a conta acabou recebendo uma grande quantidade de manifestações, muitas delas extremistas pedindo a morte do cantor. A mensagem original foi postada no início da semana e até ontem continuava sofrendo represálias.

Mensagens

Cantor da banda One Direction sofre ameaças de morte pelo Twitter

Confira algumas das mensagens que foram postadas em reposta ao comentário do cantor da banda One Direction:

Todo mundo deveria bloquear esse terrorista podre Zayn Malik", diz uma mensagem no Twitter. "Não estou brincando, Zayn deveria se matar imediatamente", completa a usuária da rede. Outra mensagem diz: "Zayn, me deixe te matar".

O cantor não foi o único que tentou se posicionar com relação aos conflitos que estão acontecendo no logal. Rihanna postou uma mensagem também em seu Twitter em favor da Palestina. Ela também foi duramente criticada e acabou apagando o seu post. 

Últimas notícias

As mais acessadas