Cantor da banda One Direction compra time de futebol

Segundo informações de sites estrangeiros, Louis Tomlinson é o novo sócio do time de futebol inglês

Postado em

Parece que música não é o único interesse de alguns integrantes da banda One Direction. Louis Tomlinson, um dos integrantes do quinteto de Londres, parece ser tão fã de futebol que resolveu se tornar sócio de um clube que atualmente disputa a segunda divisão do esporte na Inglaterra, o Doncaster Rovers.

Cantor da banda One Direction compra time de futebol

Segundo as informações de alguns sites e tabloides ingleses, o cantor que atualmente tem 22 anos de idade é o mais novo dos sócios do clube e deverá confirmar a compra em breve com uma coletiva de imprensa. O ídolo de muitas adolescentes agora vai dividir o comando do time com o seu antigo proprietário, o empresário John Ryan, que atualmente está com 64 anos de idade.

Sonho de infância

Alguns sites afirmam que esta compra não surgiu do nada, e que Louis já estaria “namorando” o clube há alguns anos. O cantor inclusive teria feito um contrato com o clube há alguns anos dizendo que ele poderia atuar como jogador pela equipe principal do clube algum dia, embora os termos deste contrato ainda serem um mistério.

Cantor da banda One Direction compra time de futebol

O antigo dono do clube teria confirmado a venda durante uma entrevista. Ryan teria afirmado que o cantor está muito empolgado, e que ele vai participar ativamente de todas as decisões do clube, mesmo que ele não esteja lá o tempo todo, já que os shows e as gravações do One Direction ocupam boa parte da sua agenda.

Ryan também afirmou que Louis disse que tudo aquilo era a realização de um grande sonho de infância e que ele fará de tudo para levar o time de segunda divisão para o topo. 

One Direction


Recomendado para você

Deixe o seu comentário

+ Notícias publicadas