Letras Web

Calvin Harris lança novo clipe

Confira o vídeo da música “Blame”.

Por Rodrigo Duarte
12/09/2014 às 19:12
publicado em Notícias

O músico Calvin Harris lançou mais um clipe esta semana. Desta vez o vídeo divulgado é da música “Blame”, que conta com a participação especial de John Newman. O clipe foi divulgado com a expectativa de conseguir manter o cantor no topo das paradas, o que foi conquistado com o grande sucesso do seu single anterior, a música “Summer”.

Calvin Harris lança novo clipe

Sucesso no Spotify

O DJ conseguiu alcançar uma marca histórica dentro do aplicativo de música Spotify, um dos mais utilizados do mundo quando o assunto é música online disponibilizada via streaming. De acordo com as informações que foram confirmadas pela própria empresa, O DJ conseguiu ultrapassar a marca de 1 bilhão de streamings, se tornando o primeiro a chegar nesta marca dentro do serviço.

Calvin Harris lança novo clipe

A música mais executada do cantor é “Summer”, que conseguiu chegar na incrível marca dos 160 milhões de audições dentro do programa.

Além de se tornar o DJ mais executado dentro do serviço, o músico também está no topo das paradas quando o assunto é dinheiro. Atualmente, de acordo com uma lista divulgada pela revista Forbes, ele é o astro da música eletrônica mais bem pago do mundo, tendo seus ganhos estimados em US$ 66 milhões por ano. 

Últimas notícias

As mais acessadas