Letras Web

Cai na rede lista de músicas de álbum póstumo de Michael Jackson

Nomes das músicas foi confirmado por um site estrangeiro.

Por Rodrigo Duarte
25/04/2014 às 21:19
publicado em Notícias

Caiu na rede esta semana a lista de músicas que deverão estar no álbum póstumo que está sendo produzido com canções inéditas de Michael Jackson. A informação foi confirmada pelo site “NME”.

Cai na rede lista de músicas de álbum póstumo de Michael Jackson

O disco vai se chamar “Xscape” e está previsto para ser lançado no próximo dia 13 de maio. Confira a lista completa de músicas:

Abuso infantil

Uma das letras música deve chamar mais atenção do que as demais. Isso porque a canção “Do you know where your children are?” tem como tema o abuso infantile, um assunto que sempre foi muito delicado para o cantor, que enfrentou um longo processo sendo acusado de ter abusado de um menino menor de idade.

A letra da canção fala de uma menina de 12 anos de idade que acaba fugindo da casa e depois se prostituindo. "She wrote that she is tired of stepdaddy using her/Saying that he’ll buy her things, while sexually abusing her" ("Ela escreveu que está cansada de ser usada por seu padrasto/Dizendo que ele vai lhe comprar coisas, enquanto abusa sexualmente dela", em tradução).

O disco “Xscape” foi produzido por LA Reid, o presidente da Epic Records. Além disso estiveram envolvidos na produção do álbum outros grandes nomes dos bastidores do mundo musical, como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé.

Além do disco que será lançado no próximo dia 13, a Epic Records também pretende lançar uma versão Deluxe, que terá as gravações originais das oito canções que estarão no álbum. 

Últimas notícias

As mais acessadas